Com participação do MPT, Cerest Maceió realiza live sobre assédio moral e relações de trabalho durante a pandemia

Transmissão será mediada pela psicóloga do Cerest Karoline Felix, do Núcleo Interinstitucional de Educação Permanente em Saúde Mental Relacionada ao Trabalho; já o procurador-chefe do MPT em Alagoas, Rafael Gazzaneo, é o convidado para falar sobre o tema durante a Live


Maceió/AL - Como ficam as relações de trabalho durante a pandemia decorrente da Covid-19? Que mudanças o teletrabalho traz na relação entre empregado e empregador? É possível identificar o assédio moral neste cenário? Para esclarecer essas e outras dúvidas, o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest/Maceió) realizará uma Live na próxima quinta-feira, 21 de maio, às 15h. O evento faz parte do mês de combate ao assédio moral.

A Live terá mediação de Karoline Felix Accioly, psicóloga do Cerest/Regional Maceió. A psicóloga atua no Núcleo Interinstitucional de Educação Permanente em Saúde Mental Relacionada ao Trabalho (NISM).

Já o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas, Rafael Gazzaneo, é o convidado do Cerest para falar sobre o tema durante a Live. Graduado em Direito, Gazzaneo já atuou como procurador do Estado de Alagoas e juiz do Trabalho.

Para participar da transmissão, acesse meet.google.com/wrq-zzwd-gna. O código para acessar a reunião é wrq-zzwd-gna.

 

Tags: Covid-19

Imprimir