• Informe-se
  • Notícias do MPT/AL
  • MPT abre Chamamento Público para adquirir nova sede da Procuradoria Regional do Trabalho em Alagoas

MPT abre Chamamento Público para adquirir nova sede da Procuradoria Regional do Trabalho em Alagoas

Instituição convida pessoas físicas ou jurídicas a apresentarem proposta comercial, até o dia 28 de agosto, para a venda de imóvel localizado em Maceió

Maceió/AL – O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas abriu Chamamento Público com interesse em realizar a aquisição de imóvel para a nova sede própria da Procuradoria Regional do Trabalho da 19ª Região. O MPT pretende ampliar suas instalações físicas para oferecer um espaço de maior qualidade aos seus usuários e ao seu público interno e para otimizar as rotinas de trabalho desenvolvidas pela instituição.

Com a abertura do Chamamento Público, o MPT convida pessoas físicas ou jurídicas proprietárias de edificações localizadas em Maceió a apresentarem proposta comercial para a venda de imóvel, conforme o processo administrativo MPT nº 20.02.0001.0006396/2020-74 PGEA. A edificação deverá ter área útil total mínima estimada de 2.096 m2 (dois mil e noventa e seis metros quadrados) e área útil total máxima estimada de 2.712 m2 (dois mil e setecentos e doze metros quadrados).

Serão aceitos, como objeto da aquisição, pavimentos inteiros em edificações comerciais, salas comerciais contíguas em pavimentos comerciais, blocos/torres - desde que em um único empreendimento comercial - e imóveis inteiros construídos para fins comerciais ou institucionais. Também serão aceitas edificações construídas, mesmo que ocupadas com outra atividade distinta, e/ou mesmo em fase de término de construção, desde que estejam concluídas e em condições de venda até a data prevista para a possível aquisição, além de imóveis em construção com prazo de conclusão dentro do prazo de validade do presente chamamento.

Dentre os requisitos previstos no edital de chamamento, o imóvel deverá estar localizado no raio máximo de 10 quilômetros da Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, localizada à Avenida da Paz, 2076, no Centro de Maceió. A edificação também deve possuir tempo máximo de 10 anos de construção, contados a partir da expedição do Habite-se.

As propostas devem ser enviadas ao Ministério Público do Trabalho até o dia 28 de agosto de 2020, por meio do Protocolo Administrativo eletrônico – no endereço https://protocoloadministrativo.mpt.mp.br/login - ou para o e-mail prt19.compras@mpt.mp.br.

Para verificar todos os detalhes do Chamamento Público 01/2020, acesse o edital no site www.prt19.mpt.mp.br, no Menu Informe-se e submenu Licitações/Declarações. O edital também pode ser acessado diretamente pelo link https://bit.ly/3hKlhdg.

Para mais informações relativas ao chamamento público, os interessados podem utilizar o endereço eletrônico prt19.compras@mpt.mp.br.

Imprimir