PTM de Arapiraca terá expediente normal no dia 30 de outubro

Ministério Público do Trabalho em Alagoas transfere feriado do Dia da Emancipação Política do Município para 3 de novembro

Maceió/AL - O Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT/AL) alterou, no âmbito da Procuradoria do Trabalho no Município de Arapiraca, a data do feriado do Dia da Emancipação Política da cidade, no dia 30 de outubro, para o dia 3 de novembro. Assim, na segunda-feira, o órgão federal funcionará normalmente, das 8h às 15h, no agreste alagoano.

A decisão do procurador-chefe do MPT/AL, Rafael Gazzaneo, consta na Portaria nº 84/2017, de 19 de outubro, e visa racionalizar o expediente na sede do órgão em Arapiraca, que teria apenas dois dias intermitentes na semana em virtude de feriados locais e nacionais. Nos dias 1º e 2 de novembro, homenageia-se Todos os Santos e Finados, respectivamente.

“A Procuradoria do Trabalho no Município de Arapiraca oficia não só perante a Vara do Trabalho do município de Arapiraca, mas também perante as Varas dos municípios de Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Penedo, e a alteração da data do feriado não trará prejuízos à atuação da PTM de Arapiraca”, considerou Rafael Gazzaneo na decisão.

A transferência da data foi um pedido da Coordenação da Procuradoria do Trabalho no Município de Arapiraca.

Imprimir