• Informe-se
  • Notícias do MPT/AL
  • MPT/AL abre sessão pública de licitação para contratação de projetos destinados à reforma e ampliação do prédio-sede

MPT/AL abre sessão pública de licitação para contratação de projetos destinados à reforma e ampliação do prédio-sede

Ao todo, 13 empresas demostraram interesse no certame; Comissão Permanente de Licitação está analisando documentação de habilitação e agendará nova sessão para divulgação do resultado desta fase de habilitação

Maceió/AL - O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Alagoas abriu, na manhã desta quinta-feira (15), a sessão pública para o recebimento de documentos de habilitação e propostas da Tomada de Preços Nº 01/2021. A licitação tem por objeto a contratação de serviços técnicos para elaboração de projetos de reforma e ampliação da sede do MPT em Maceió.

Ao todo, 13 empresas demostraram interesse no certame e apresentaram propostas. A Comissão Permanente de Licitação está analisando a documentação de habilitação e agendará nova sessão para divulgação do resultado desta fase de habilitação.

Objeto da licitação

O MPT quer contratar empresa especializada na elaboração de projeto básico completo, projetos de arquitetura, projetos complementares, projetos de engenharia e serviços complementares.

A contratação também inclui compatibilização de projetos para reforma e ampliação do edifício que abrigará a sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 19ª Região, em Maceió.

De acordo com o procedimento licitatório, a reforma e ampliação se dará nos terrenos situados na Rua Professor Lourenço Peixoto, Loteamento Stella Maris, nº 90, Quadra 36, Jatiúca, com área total de 1.800 m².

Edital Tomada de Preços nº 01/2021
Errata do Edital
Respostas de esclarecimento
Respostas de esclarecimento – 29 de março a 13 de abril
Ata de reunião da abertura, credenciamento e parcial da habilitação da Tomada de Preços 01.2021

 

 

Imprimir